A blogueira

11 de março de 2017

15ᵃ edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS)


Olá Estilosas
Hoje vim anunciar o evento Fashion Weekend Plus Size Inverno 2017, essa já é a 15° edição, que ocorrerá dia 19 de Março, no Centro de Convenções Frei Caneca, Na Capital Paulista.  Esse é um dos maiores eventos da moda GG do país.  4 modelos plus size e empoderadas serão as estrelas do editorial fashion , com destaque para o tricô, que será uma das novas tendências.

Modelos destaque do enento:
Aline Zatta

Em 2013, a catarinense de 32 anos conquistou o título de Miss Brasil Plus Size e, depois, virou uma das queridinhas das grifes plus size. Seu reinado parece não ter mais acabado. Aline reúne uma legião de seguidores nas redes sociais, que acompanham a sua rotina, inclusive de atividades físicas. “Eu me exercito diariamente, cuido do meu corpo e minha família. Não me importo com o que dizem do meu corpo, desde que eu esteja saudável e feliz”, revela a top.
Silvia Neves

A carreira de Silvia Neves parece ter ido na contramão das modelos magras. Enquanto o mercado fashion tradicional aposenta suas modelos ao chegarem próximo aos 30 anos, o mercado plus size é mais acolhedor nesse sentido. Silvia Neves começou a carreira com 34 anos e nunca mais parou. Aos 42 anos, a mineira é uma das mais requisitadas modelos plus size brasileiras e a aposentadoria parece uma ideia distante. Além disso, Silvia divide sua rotinaa de modelo com aulas de dança flamenca, a faculdade de música e as apresentações como contralto no Coro e Orquestra Minas Barroca e no Coral Concentus Musicum.
Bia Lage



A carioca de 34 anos realiza com frequência trabalhos como modelo para pequenas confecções cariocas. Seu sonho sempre foi estrelar o editorial de divulgação do Fashion Weekend Plus Size “Todos os anos eu esperava para ver quem seriam as modelos escolhidas, as admirava, hoje estou entre elas”. Bia acredita que o mercado ainda é conservador na contratação de modelos como ela, que tem 140 cm de quadril e mede 1,65m. “O mercado plus size ainda prefere modelos mais altas e com manequins plus size menores. Fico orgulhosa de representar as mulheres que usam acima do manequim 50 e que também querem se enxergar na passarela”.
Janayra Martins


A empresária, proprietária de um salão de beleza especializado em cabelos afros, participou pela primeira vez do Fashion Weekend Plus Size na edição anterior, convidada por uma marca. Mesmo sem ter experiência alguma como modelo, recebeu elogios por sua desenvoltura e foi convidada por Renata Poskus, Diretora do FWPS, para integrar o casting oficial. “Desfilar no Fashion Weekend Plus Size é uma realização pessoal. Sinto-me feliz com esse reconhecimento e agradecida por integrar um grupo com tantas mulheres lindas e bem-resolvidas”.

O Fashion Weekend Plus Size contará com:
Palestras para lojistas
12h – Segredos para uma loja virtual plus size de sucesso
14h – Vitrine e visual merchandising
16h – Tendências moda plus size inverno 2017
Salão de Negócios – das 11h às 21h
Desfiles – A partir das 17h
Como participar do FWPS? 
Lojistas: Cadastramento gratuito no site do evento: www.fwps.com.brGente, para evitar constrangimentos, só se cadastre se for realmente lojista, com CNPJ da área de vestuário, tá? Pois todos os cadastros são confirmados, um a um.
Estudantes de moda e demais visitantes: A partir de semana que vem, podem comprar convite pelo site:  www.ticket360.com.br

Espero que vocês compareçam e tenham gostado do post.

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo