A blogueira

17 de fevereiro de 2017

Dicas para o dia e após Carnaval - Part. Rosi Feliciano

O carnaval já é amanhã, e tem muita gente com dúvidas sobre, oque levar, qual roupa vestir, qual maquiagem usar, e muitas outras dúvidas, então vim trazer alguns dicas para vocês.



Dicas para o Carnaval:

1- Beber Muita água, com o calor que estamos,fica fácil para ficar desidratada.Então leve sua garrafa de água.

2- Levar poucos acessórios e pouco dinheiro.

3- Usar maquiagem, bem colorida, para arrasar nas festa.

4- Use looks confortáveis, pois você passara o dia todo na folia, então vai com shorts e blusinhas frescas, e sapatos abertos e baixos.


Dicas para curar a resseca de pós carnaval:


As festividades do Carnaval que duram quatro noites é um desafio até mesmo para a pessoa mais vivida.
Mas, basicamente, ninguém quer passar por uma ressaca e uma dor de cabeça pós-irrecuperável.
Então vem as 8 dicas certeiras para ajudar o problema da ressaca:
1. DESCANSE
A primeira coisa a fazer é tentar descansar o máximo possível (é claro) e sem interferência (luzes, sons), mas evite sair da cama logo após o almoço: só vai agravar mais a dor de cabeça e fazer você se sentir mais sonolento e confuso.
Melhor, no entanto, acordar para um momento mais apropriado e talvez tomar um cochilo no meio da tarde.

2. ÁGUA POTÁVEL PARA HIDRATAR O CORPO
Neste ponto, é hora de desafiar a azia: você provavelmente não vai querer absolutamente nada, mas a primeira coisa a fazer é beber agua. Álcool, de fato, provoca desidratação grave, que reforça a sensação de mal-estar.

3. FAÇA UMA CENTRIFUGAÇÃO PARA COMBATER AS NÁUSEAS
Então você tem que atender a hidratar seu corpo, mesmo que se sinta a sensação de sede.
Se a náusea é particularmente forte, um remédio natural muito eficaz é o gengibre: você poderia tentar preparar um centrifugado com três ou quatro cenouras, uma maçã, um gengibre e algumas gotas de limão.

Uma receita simples, que também oferece uma agradável mistura de minerais, e se você quiser torná-lo mais substancial você também pode adicionar uma banana, especialmente útil, pois contém potássio, cujas reservas são reduzidas drasticamente com a ingestão de álcool.
Perfeito também o sumo de fruta, de preferência fresco, precisamente porque contêm vitaminas e minerais.

4. COMER LEITE OU BISCOITOS
Para substituir uma dor de estômago após a libertinagem, se você tem força para tomar café da manhã, outro aliado valioso é o leite, que é rico em cálcio, que ajuda a acalmar a irritabilidade, e que contém também uma boa fonte de cisteína, um aminoácido que se decompõe acetaldeído, uma molécula produzida quando o corpo processa álcool.

Sim, em seguida, uma boa xícara de leite branco, mas também batidos com fruta de sua escolha.


5. EVITE BEBIDAS AO DIA
Melhor evitar qualquer bebida como refrigerante e café, que podem causar acidez e estimulam à secreção de ácido gástrico irritar a mucosa já comprovada do estômago.

6. CANCELAR PARACETAMOL
Se a dor de cabeça parece sem fim, e você inevitavelmente recorre a um analgésico, melhor evitar o paracetamol, o que poderia causar ainda mais tensão sobre o fígado. Mais indicado ácido acetilsalicílico, ou aspirina clássica.

Dieta Detox
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox  que você vai ter bons resultados.

Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte.
Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rápido e finalmente conseguir o seu peso ideal.

Eai meninas, gostaram das dicas.

Confira o blog da Prof: Rosi Feliciano dieta blog


Salmos do dia: Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!
Salmos 8:1

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo