Testei e Aprovei: Creme de silicone- Bothânico Hair

11:31 AM

Olá Estilosa

Hoje vim trazer a resenha de um produto que recebi da empresa Bothânico Hair, o produto que recebi foi um creme de silicone.



A empresa

Com um portfólio de mais de 100 produtos, a Bothânico Hair é uma das empresas que mais crescem no mercado de cosméticos para cabelo no Brasil. 

Inaugurada em 2002, nossa planta industrial tem capacidade produtiva para atender mais de 100% da demanda atual. 
Estamos preparados e comprometidos com o nosso crescimento e de nossos parceiros.



Sobre o Creme de Silicone Tutano e Filtro Solar:
O Creme de Silicone contribui para um efeito sensorial macio e sedoso, lubrificando os cabelos. O silicone deixa os cabelos macios, reduz o efeito frizz, controla os fios rebeldes, protege os fios do calor do secador e chapinha e facilita o desembaraçamento. O Filtro Solar protege os cabelos dos efeitos nocivos da radiação UV.
Modo de usar: aplique o Creme de Silicone sobre os cabelos secos ou úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não é necessário enxaguar. Penteie normalmente. Pode ser usado também antes de escova ou chapinha.


O que achei do produto?


Preço: R$22,99

Gente eu recebi esse produto dia 16 de setembro e ele foi acabar dia 25 de outubro, sem dizer que eu usava ele quase todo dia, então apesar de parecer pequeno o creme ele rende bastante, a consistência dele é de um leave in, mas ele chegou a durar 1 day after. O cheiro é maravilhoso,  além de tudo ele tem tutano e filtro solar, gente eu amei esse produto,o ponto negativo é que não segura mais de 1 day after. Além de poder ser usado antes do secador e da chapinha.
 Por isso vou dar nota 9,0, mas está aprovadíssimo. 





Espero que tenham, gostado.

Vocês comprariam esse creme se sim, tai o link para comprar.

Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário, criticas construtivas, duvidas e sugestões.
Após seu comentário, deixe seu blog para eu visitar.
Obrigado!!!

Posts Popular

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *