A blogueira

3 de novembro de 2016

10 dicas de pele e maquiagem para negras- Prof° Rosi Feliciano

Olá Estilosas

Hoje vim trazer um post, inspirado no dia da consciência negra, com cuidados para a peles de mulheres negras/morenas, serão dois post sobre esse tema fiquem ligadinhas.






Consciência Negra é comemorada no dia 20 de Novembro em todo pais. Essa data é em celebração as conquistas dos negros no Brasil.
Saber que tipo de maquiagem é mais adequado para o seu tipo de pele e cor do seu cabelo é sempre útil, já que isto irá conseguir destacar as características do seu rosto. 

Agora vemos a maquiagem radiante para as mulheres e meninas com pele e cabelo escuros, deve considerar: 

Vamos lá as dicas da nossa parceria a Prof° Rosi Feliciano

1. Sombra:
Sempre usar uma base semelhante ao tom natural da sua pele. Se você quiser pegar um bronzeado, aplique a sua maquiagem ao longo dos pós de bronze terracota e observar. Evite máscaras!

2. Maçãs do rosto:
Se você quiser dar um toque de blush para suas bochechas, tons de teste blush de mel. Os tons de pêssego, caramelo e o rosa, ou laranja nem sempre são bons. 

3. Olhos:
Os olhos é uma arma poderosa de sedução das mulheres, e para destacá-los, use sombras em tons frescos. Do azul ou cinza a malva e tons de terra ou bege para iluminar seu olho. 
Você pode usar um olhar noturno e intenso com o preto combinado com tons de bege e cinza escuro. Para dar luz à pálpebra superior, durante o dia, você sempre pode usar preto e marrom para delinear seus cílios.

4. Lápis:
É claro, não se esqueça de delinear o topo de suas pestanas com lápis (sempre usa tons de preto ou marrom) e, finalmente, destaque seus olhos com um rímel que traz flashes de luz em seus olhos. 
Use máscaras, em tons pretos azulados se sua maquiagem é tons escuros e marrons, se quiser para exibir uma aparência sofisticada diária. 

5. Sobrancelhas:
É muito importante para manter suas sobrancelhas corretamente delineadas e fixas. Use lápis de sobrancelha, então, usa um fixador para manter escova perfeita durante todo o dia. 

6. Lábios:
Os tons utilizados na composição para destacar os lábios de mulheres castanhas ou morenas, são cores bronze, marrom ou cor de rosa, também de uso do Rose hidratante e brilhante. Para ter lábios ousados use o tom vermelho. 

7. Quando você toma o sol:
Um dos problemas é que ele traz uma aparência oleosa. Utilize sobre a pele um pó em vez de uma base líquida para evitar este efeito. Se você também tem a pele oleosa, use este truque de maquiagem: pó mineral decantado quando você está morena, e aplicá-los com uma escova. 

8. Se você estiver muito bronzeada:
Evite composição forte e optar por tons sutis: marrom escuro em vez de sobrancelhas negras, as pestanas com um tamanho normal, uma base simples da cor da sua pele que simplesmente unificar... Menos é mais. 

9. Cuidado com corretivo e iluminador:
Se você aplicá-lo para além dos olhos, será muito branco em contraste com a sua pele e ser muito artificial. Limitar-se a apenas nessa área e, em seguida, mistura-lo bem para não ficar fora em sua pele bronzeada. 

10. Se você tem uma tonalidade dourada e macia
Um olhar para a noite seria ótimo. Claro, manter os lábios, rosas e discretos, ou o resultado será deselegante. Com a pele marrom e maquiagem ter resolvido parte porque eles já têm o tom certo da base! 



Para esses cuidados é só passar no blog da Prof° Rosi Feliciano e conhecer Receitas de mascaras faciais caseiras

Espero  que gostem, desde tipo de post, comentem o que acharam?
Beijos



© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo