A blogueira

23 de setembro de 2016

Dieta Detox/ Como fazer a desintoxicação? (parte 2)

Olá Estilosas

Hoje vou dar continuidade no post sobre a Dieta Detox

que é um plano da nossa parceria ao Prof° Felicilano.


Se você quer emagrecer e ter uma vida mais saúdavel.


Vamos lá as mais 3 dicas incríveis.

4. Como a desintoxicação funciona?
Um programa de desintoxicação não é uma dieta milagrosa.
O ponto de um corpo limpo não está em forçar o corpo para descarregar toxinas milagrosamente ou rapidamente na verdade, jejuns de suco ou outras "dietas milagrosas desintoxicação" podem ser muito prejudiciais para a sua saúde.
Detox real, duradoura e limpeza do corpo não vêm em uma pílula.
A dieta de desintoxicação mais famosa do Brasil o Plano Detox Rosi Feliciano, esse método foi feito através de pesquisas com pessoas que emagreceram com alimentos sugeridos por nutricionistas naturais e desintoxicantes.



5. O que é Órgãos de desintoxicação?
Como mencionado anteriormente, o nosso corpo é projetado para se livrar de resíduos indesejados.
O processo de desintoxicação é dividido em duas fases principais.
Na fase 1 do fígado transforma as toxinas solúveis em gordura para solúvel em água de modo que eles podem ser manuseados por rins e excretados na urina ou através intestino e fezes.
Também pulmões e pele ajudam no processo de limpeza.
Há também pequenas vias de excreção de toxinas, tais como o cabelo, as unhas, suor, lágrimas e leite materno.
O leite materno é de particular importância; devido ao seu teor de gordura de 3-5% muitas toxinas solúveis em gordura podem ser excretadas para ele e, finalmente, a boca do bebê.



6. Quais são os elementos que afetam a capacidade do corpo para purificar-se?
As pessoas não são iguais em termos da sua susceptibilidade aos efeitos adversos das toxinas.
A capacidade da pessoa para desintoxicar naturalmente varia com a idade, sexo, estado de saúde, fatores genéticos, o metabolismo enzima, estado nutricional e fatores de estilo de vida.
Embora as crianças tenham enzimas de desintoxicação no nascimento, a sua taxa de desintoxicação é mais lento do que os adultos, fazendo com que sejam afetadas por toxinas.
As crianças tem a respiração mais rápida do que os adultos e principalmente através da boca, de modo que o ar passa ao largo das passagens nasais, o que pode filtrar algumas das partículas.
As fêmeas são mais sensíveis às toxinas do que os machos, porque eles têm mais tecido adiposo (gordos) e, assim, mais as células de gordura, em que as toxinas solúveis em gordura podem ser armazenadas.
Eles também têm níveis mais baixos de determinadas enzimas, tais como anzyme álcool desidrogenase, e, assim, são menos capazes de desintoxicar o álcool.
As mulheres também têm níveis mais altos de hormônios estrogênio e progesterona, que faz com que sensibilize mais facilmente, já que algumas enzimas de desintoxicação são particularmente sensíveis aos hormônios.
Falta de exercícios, dieta deficiente em nutrientes, drogas, fumo, álcool, produtos químicos em cuidados pessoais, limpeza e lavandaria produtos são todas as coisas que sobrecarregam capacidade de limpeza do corpo.
A boa notícia é que a maioria das coisas que sobrecarregam seu corpo também são coisas que você pode tomar controle.
Assim, você será uma nova pessoa e mais saudável.

Beijos me falem se gostaram.
Até a próxima.



© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo