A blogueira

9 de fevereiro de 2016

Como ter uma pele de pêssego?

  Oi minha gente!
  Hoje o post é sobre saúde. Em especial saúde da pele.
  Quem não sonha em ter aquela pele perfeita? A tão sonhada pele de pêssego?
  Pois é, mas para ter uma pele dessas é preciso muito cuidado.
  Primeiramente precisamos saber qual o nosso tipo de pele. E nunca devemos comprar produtos só porque a colega usou e foi bom, nem pelo encanto das embalagens.
   Ter uma pele bonita não implica só nos cosméticos, mas sim em algumas regrinhas básicas que vão além dos produtos.
   Fazer exercícios regularmente, melhora a circulação e ajuda na eliminação de toxinas prejudiciais ao funcionamento do organismo, deixando a pele limpa e viçosa.  
   Dormir bem também é um ótimo remédio para a pele, pois é dormido que as células se renovam, no entanto ter uma boa noite de sono contribui e muito para uma pele perfeita. Beber bastante água, também ajuda a manter a pele bonita, assim também como ter uma alimentação saudável.
Evite gorduras saturadas, açúcar e sal em excesso, enlatados, etc. Procure investir em alimentos ricos em vitaminas A, C e E, pois, as mesmas estimulam a produção de colágeno.
   Relaxar também é um santo remédio para pele. Tire um tempo só para você, fuja de tudo e de todos, isso te fará muito bem.
   E antes de terminar, não se esqueçam dos cinco cuidados básicos da pele que é limpar, tonificar, esfoliar, hidratar e proteger.



Bjus e até terça!

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo