A blogueira

3 de dezembro de 2015

#Série - Daredevil (ou Demolidor)


Tem algum fã da Marvel por aqui? Pois é, hoje vim falar da série da Netflix com parceria da Marvel, Daredevil. A série antes de mais nada estreou em Abril desse ano (2015), aonde teve sua primeira temporada liberada. A segunda é prevista para Abril do ano que vem. A série se passa no mesmo universo que Jessica Jones - no mesmo bairro pra ser mais clara - e conta a vida de Matt.























Advogado durante o dia, à noite Matthew Murdock usa seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. Enquanto isso, Wilson Fisk, o Rei do Crime, trava uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Matt e seus amigos devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo de uma vez por todas.


A série na minha opinião leva uns pontos há mais que Jessica Jones, isso por que ela está sempre se "movimentando" e raramento vemos a série lenta, com cenas silenciosas. O personagem de Charlie é cheio de características e tem uma visão diferente de heroísmo. Ele obviamene quer ajudar a salvar o bairro onde nasceu, mas ele também quer ajudar qualquer pessoa que possa merecer, mesmo que essa pessoa tenha feito coisas horríveis. Há um ponto alto na série, primeiro que há um leve toque de humor vindo dos personagens, segundo que essas habilidades que ele possui deixa tudo mais interessante, outra que mesmo sendo dotado de qualidades especiais, Matt possui fraquezas mesmo que não goste de admitir. Isso de certa forma o transforma numa espécie de "justiceiro". E falando em Justiceiro, a série Daredevil é também a porta de entrada para outras séries futuras, isso por que a Marvel tem planos de produzir outras séries vividas no mesmo universo de Daredevil e Jessica Jones. Eu obviamente estou ansiosa, pois quero muito crossovers entre as séries.























Vídeos

















© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo