#Series - Personagens Preferidos de Séries + Aviso.

10:54 PM


Olá! Antes de mais nada gostaria de começar o post avisando que eu não escreverei mais no "Chá de Acerola." Eu não sei se vocês chegaram a conhecer, mas digo desde já. Isso por que tive alguns problemas com ele, mas estarei ativa aqui mesmo não usando mais o blog. Pra mim não deixar de postar textos, que é uma coisa que eu gosto de fazer muito, criei um outro blog, porém no Wordpress, se chama "Café & Vintage" e a partir de hoje estarei postando meus textos, crônicas, poemas, lá. Deixarei o link do blog no final do post e inclusive vamos a ele.
Sei que a Day fez esse post antes, mas achei a ideia tão legal que resolvi fazer outro post assim, mas dessa vez com a minha versão. Espero que não se importem ;)
OBS: Como falado no post da Day, a ideia surgiu no Blogs Up, um grupo dedicado aos blogueiros. Convido todos a conhecerem clicando aqui.


Annalise Keating - How to Get Away With Murder.


Saibam que eu já falei da série aqui no blog (clique aqui para ler) e que sim Annalise é minha personagem favorita dentre todos que existem na série. Isso por que ela é uma mulher segura, sexy, confiante e que não deixa ninguém pisar no calo dela. #powerwoman


Barry Allen - The Flash


Estou/sou apaixonada pelo Barry e o Grant (ator responsável de interpretar Barry na série) é um dos meu celebs crushs. Protetor, carinho e bem humorado, é assim que posso defini-lo. Barry sempre se preocupa com outros mesmo que esses tenham feito muita besteira. Sempre vendo o lado bom de todos, orgulho desse Barry.


Phil Coulson - Agents of Shield


Essa série é encantadora, sério, boa parte por causa do Phil. Clark (responsável de interpretar Phil na série), assim como Grant, também é meu celeb crush. Se você viu Vingadores, você com certeza se lembra dele. O que me impressiona no Phil é que quando achamos que vai dar cagada, ele prova pra gente que é bem espertinho e que está a par de tudo, ou seja, se subestima. Não tem como não amar.


Chandler Bing - Friends


Se você já ouviu falar de Friends, você com certeza já ouviu falar de Chandler. Só há dois personagens que me marcaram de verdade na série, certo de que todos os outros são incriveis, mas o Chandler é meu mozão. Eu também tenho uma "queda" pelo Matthew mesmo nos dias atuais. Chandler é aquele personagem que diz tudo o que quer, na hora que quer, sem filtro algum e apenas isso já me deixou encantada por toda a composição do personagem.


Klaus Mikaelson - The Originals


Vampiro, lobisomem, pai, bad guy, mal humorado, sotaque, charmoso e muito mais. Definir Klaus é bem complicado, justamente por não haver palavras para tal coisa. Se você assistiu The Vampires Diaries, você talvez tenha dado de cara com Klaus. O personagem marcou tanto que ganhou uma série para ele. Claro que em The Originals a história se baseia nele e em seus irmãos, mas é impossível negar que Klaus reina muito.


Chanel Oberlin - Scream Queens


Diferente das séries acima Screm Queens é uma série novíssima e em poucos episódios já carregou meu amor e carinho, tanto que já tenho uma personagem favorita dentre vários atores e personagens na série. Tudo bem que já foi deixado claro desde o inicio que não se sabe quem vai morrer ou viver, mas não tem como negar que Chanel é incrivel. Ela não mede esforços pra conseguir o que quer e mesmo com um assassino a solta, ela não perde a pose e não desgruda da sua vida social.


Eleanor - The Royals


Poucos conhecem essa série e muitos não sabem o que estão perdendo. Se você não viu The Royals, faça um favor há si mesmo e assista!!! Eleanor é simplesmente divina! Amando ou odiando, ela é demais. Uma menina rebelde, mas que mesmo assim é capaz de matar para proteger que ama. Ela tem aquela personalidade forte, tipo de personagem capaz de surpreender muito.


Daisy/Skye - Agents of Shield


Daisy ou Skye, chame como quiser. Ela pra mim foi a personagem que mais evoluiu dentre todos na série. Começou sendo molenga e agora virou heroína. Forte, segura e especial, são essas as palavras que eu uso para definir Daisy. 


Cisco Ramon - The Flash


Chegando na reta final, temos que falar de Cisco. Inteligente, bem humorado e esperto. O melhor amigo de Barry (citado lá em cima) assim como Eleanor e todos os outros que citei (com uma pequena excessão da Annalise), ele é capaz de fazer qualquer coisa pelas pessoas que ama. Considero ele meu predileto por ser um zé ninguém, mesmo não sendo um zé ninguém. É dificil explicar.


Mônica Geller - Friends


E por fim, não há como terminar esse post de forma melhor. Mônica sempre foi controladora, impulsiva e competitiva, mas esbanjava beleza e felicidade. Na roda de amigos acredito que ela foi a que mais "sofreu", basicamente por causa do seu passado e de seus pais (que vamos concordar que são péssimos nas suas obrigações como pais), mas mesmo assim nunca deixou de sonhar com o cara perfeito, em construir família, ter um bom emprego e tudo mais. Ela é minha predileta por sempre mostrar que todos nós podemos ser felizes, temos apenas que correr atrás disso.E assim eu termino o post dessa quinta feira!! Vejo vocês quinta feira que vem.BLOG NOVO - CAFÉ & VINTAGE
BLOG PESSOAL - SONHO PASSAGEIRO. 



You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário, criticas construtivas, duvidas e sugestões.
Após seu comentário, deixe seu blog para eu visitar.
Obrigado!!!

Post popular